Em postagem nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que está "morando de aluguel". A revelação foi a justificativa da mulher de Jair Bolsonaro (PL) para não ficar com os dois filhotes de cachorro que ela diz que encontrou abandonado na estrada.
"Como vocês sabem estou morando de aluguel, tenho seis pets, sendo 3 adotivos - Nestor, Bartô, que é idoso e cego dos dois olhos, e o Alvorinha. Encontramos na estrada duas cadelinhas, porte pequeno tipo "salsicha". Meu coração dói de não poder ficar com elas, são muito fofinhas e carinhosas", escreveu no Instagram.
O maquiador Agustin Fernandez, que acompanha a ex-primeira dama há anos, postou fotos das suas cadelinhas. Michelle afirmou que iria prestar os primeiros atendimentos para os animados: "Precisamos de um lar que possa dar muito amor e proteção. Vou vacinar e vermifugar amanhã."
Após deixar o Palácio da Alvorada, em Brasília (Distrito Federal), em dezembro, Michelle acompanhou o marido em viagem para os Estados Unidos. Porém, ela voltou no começo de fevereiro para capital federal e assumiu a presidência do PL Mulher. O ex-presidente segue na Flórida e sem data de retorno.