A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi recebida com gritos de "senadora" por seus apoiadores neste sábado, 16, durante um evento do PL Mulher em Curitiba, capital do Paraná.
A reação ocorre em meio ao processo em andamento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), o qual pode resultar na cassação do senador Sergio Moro (União Brasil). Na última quinta-feira, o Ministério Público Federal (MPF) emitiu um parecer favorável à condenação do ex-juiz da Lava-Jato. Caso Moro seja condenado, o estado do Paraná terá uma nova eleição.
Após ouvir os gritos de "senadora" vindo da plateia, Michelle perguntou, "senadora de onde?" e obteve a resposta de que seria do Paraná.
"Daqui? Deus vai dar sabedoria para vocês escolherem o melhor para o estado do Paraná. Uma pessoa que realmente seja elegante e possa trabalhar pelo estado maravilhoso de vocês", disse
Presidente do PL Mulheres, Michelle participou de eventos políticos direcionados para as mulheres em 16 estados ao longo de sete meses. O encontro deste sábado no Paraná marca o encerramento das atividades deste ano.