‘Fala mais dos EUA do que de SP, estado que te elegeu’, diz Danilo Gentili sobre Eduardo Bolsonaro

Humorista fez comentário após deputado ter publicado um vídeo elogiando político norte-americano

23 jan 2025 - 18h50
‘Fala mais dos EUA do que de SP, estado que te elegeu’, diz Danilo Gentili sobre Eduardo Bolsonaro
‘Fala mais dos EUA do que de SP, estado que te elegeu’, diz Danilo Gentili sobre Eduardo Bolsonaro
Foto: Reprodução/Instagram

Danilo Gentili usou as redes sociais para fazer várias críticas ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). De acordo com o humorista, o parlamentar fala mais sobre os Estados Unidos do que de São Paulo, estado pelo qual é eleito. 

“Tá escrito EDUARDO USA ou EDUARDO SP no seu @? Porque você sabe lamber r*la do americano que te barrou na festa dele. Você fala mais dos EUA do que de SP, o estado que te elegeu. Para de gastar nossa grana em festinha nos USA e vai trabalhar seu cabeça de Ozembic. Vagabundo do car*io”, escreveu Danilo. 

Publicidade

Os comentários foram feitos no X (antigo Twitter) na quarta-feira, 22, após Eduardo compartilhar um vídeo elogiando a fala de Donald Trump sobre o Brasil. “Trump está certo e as autoridades brasileiras precisam entender o recado urgentemente. Se o Brasil seguir a atual linha socialista, o que temos de melhor em termos de recursos humanos deixará o país”, pontuou o parlamentar. 

Nos comentários, alguns internautas pontuaram que, apesar das atitudes, Eduardo foi eleito pelo povo. Já outros alfinetaram Danielo afirmando que ele já apoiou políticos como Bolsonaro. O parlamentar não respondeu a Danilo. 

Viagem para posse

Michelle e Eduardo Bolsonaro durante evento em Washington, na noite anterior à posse de Donald Trump.
Foto: @bolsonarosp via Instagram / Estadão

Sem Bolsonaro, Eduardo e Michele viajaram para os Estados Unidos para a posse de Donald Trump, que aconteceu na segunda-feira, 20. No entanto, não conseguiram entrar no Capitólio junto com outras lideranças. Segundo a assessoria do parlamentar, devido à transferência para a Rotunda do Capitólio, apenas parlamentares desacompanhados, a família Trump, os CEOs de empresas estratégicas, alguns ministros e chefes de Estado mais próximos puderam participar. 

A situação gerou chacota nas redes sociais. A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, ironizou o caso nas redes sociais. “Assistiram pela TV, como Bolsonaro”, disse. 

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se