Feliciano deleta fotos do Instagram e desabafa no Twitter

Deputado criticou a 'crueldade' das pessoas, e afirmou que críticas o fazem ser confortado por Deus

30 mar 2013 - 15h44
(atualizado às 15h51)
<p>Feliciano deletou imagens de seu perfil no Instagram e desabafou no Twitter contra críticas</p>
Feliciano deletou imagens de seu perfil no Instagram e desabafou no Twitter contra críticas
Foto: Alexandra Martins / Agência Câmara

O presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados, o deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), deletou as imagens que tinha em seu perfil no Instagram, rede social de compartilhamento de imagens. O pastor anunciou a decisão em seu Twitter, onde também publicou outras mensagens de desabafo contra os protestos que vem sofrendo desde que assumiu a presidência da CDH. 

“Aos amigos do Instagram peço desculpas, mas fui obrigado a retirar as fotos, pois não há limites para a crueldade das pessoas em seus recados”, disse o pastor em seu perfil no Twitter. 

Publicidade

Em meio a mensagens de agradecimento ao apoio que vem recebendo de alguns grupos e também usuários de redes sociais, Feliciano agradeceu também a seus críticos. Segundo o pastor, sem as críticas ele não sofreria. “Ao sofrer eu oro e choro e quando choro Ele me conforta”, escreveu o deputado. 

O pastor também compartilhou mensagens de usuários do Twitter que o apoiaram e fez um elogio nominal ao deputado João Campos (PSDB-GO), que preside a Frente Parlamentar Evangélica, e a pastores como Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus em Madureira (RJ) e Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. 

“Agradecer tbem a Frente Parlamentar Evangélica na pessoa do presidente @depjoaocampos que na ultima semana fez uma linda defesa sobre mim”, afirmou Feliciano. 

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações