Gafe! Bolsonaro confunde enviado dos EUA com Jim Carrey

2 nov 2021 - 12h15

O presidente Jair Bolsonaro deu uma declaração na noite desta segunda-feira que está repercutindo nas redes sociais na manhã desta terça-feira. Durante visita à Itália, Bolsonaro atendeu a imprensa rapidamente e falou sobre as negociações sobre os acordos de mudanças climáticas que tem ocorrido nos últimos dias com líderes mundiais.

Bolsonaro durante transmissão ao vivo pelas redes sociais em Anguillara Vêneta, cidade italiana onde recebeu o título de cidadão honorário.
Bolsonaro durante transmissão ao vivo pelas redes sociais em Anguillara Vêneta, cidade italiana onde recebeu o título de cidadão honorário.
Foto: Reprodução/Facebook/Jair Bolsonaro / Estadão

O presidente do Brasil se confundiu ao citar conversa que teve com o enviado especial dos Estados Unidos para questões climáticas, o ex-senador democrata John Kerry, derrotado por George W. Bush nas eleições presidenciais de 2004, com o humorista Jim Carrey, ator que estrelou sucessos como 'Ace Ventura', 'Débi e Lóide', 'O Máscara', 'O Mentiroso', entre outros. Veja o momento:

Publicidade

Vale lembrar que Bolsonaro é um dos poucos líderes mundiais que não foi para Glasgow, na Escócia, para participar da Confederência das Nações Unidas sobre mudanças climáticas, a COP26. O presidente optou por ir à cidade de Anguillara Veneta, na Itália, terra de seu bisavô, onde recebeu o título de cidadão honorário. O governo brasileiro será representado na COP26 pelo ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite.

Veja como está sendo a repercussão à gafe de Bolsonaro:

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações