Grávida, a pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, Marina Helena, compartilhou uma foto de sua barriga com fones de ouvido e a tela do celular mostrando o presidente argentino discursando no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça. Ex-Ministra da Economia, ela fundou o movimento Brasil Sem Privilégios e é a primeira suplente do Novo na Câmara dos Deputados.
A pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, Marina Helena (Novo-SP), compartilhou uma foto no último sábado, 20, na qual ela coloca o discurso do presidente da Argentina, Javier Milei, para que seu bebê "escute".
Grávida, ela exibiu uma foto de sua barriga com fones de ouvido e a tela do celular mostrando o presidente argentino discursando no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça. “Despertando meu leãozinho: Viva a Liberdade!”, escreveu na legenda da foto.
Veja:
Pré-candidata à prefeitura de São Paulo pelo partido Novo, Marina Helena atuou como ex-diretora de Desestatização do Ministério da Economia durante o governo Bolsonaro, onde estava subordinada ao então ministro Paulo Guedes. Economista de formação, Marina é a fundadora do movimento Brasil Sem Privilégios. Ela também ocupa o cargo de secretária-geral no Novo.
Em 2022, Marina Helena concorreu ao cargo de deputada federal pelo Novo, obtendo 50.073 votos em São Paulo. Atualmente, ela ocupa a posição de primeira suplente do Novo na Câmara dos Deputados. Isso significa que, caso algum parlamentar deixe a vaga na Câmara, ela será convocada para ocupar a cadeira em Brasília.