Joaquim Barbosa diz que é um cidadão livre para opinar

Após pedir na sua página do Twitter a demissão do ministro da Justiça Eduardo Cardozo, o ex-ministro do STF rebate críticas e diz que hoje é um cidadão livre

17 fev 2015 - 19h33
(atualizado às 19h44)
<p>Barbosa disse, ainda, que os que recorrem à política para resolver os problemas na esfera judicial não buscam a Justiça</p><p> </p><p class="text" style="line-height:18.75pt"><span style="font-size: 11.5pt; font-family: Arial, sans-serif;"><o:p></o:p></span></p>
Barbosa disse, ainda, que os que recorrem à política para resolver os problemas na esfera judicial não buscam a Justiça 
Foto: Arte Terra

O ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, usou sua página pessoal no Twitter, nesta terça-feira (17), para dizer que é um cidadão livre. Ele usou a rede social para rebater críticas sobre outro post que fez no sábado (14) pedindo a demissão do ministro da justiça, José Eduardo Cardozo. 

Publicidade

Barbosa disse, ainda, que seus críticos fingem não saber que hoje ele é um cidadão livre. 

O ex-ministro escreveu também que os que recorrem à política para resolver os problemas na esfera judicial não buscam a Justiça.

Toda polémica começou quando Barbosa fez um post pedindo a demissão do ministro da justiça, José Eduardo Cardozo após ele ter recebido no gabinete três advogados da Odebrechrt, construtora envolvida na operação Lava-Jato, segundo publicado no Jornal O Globo.

Publicidade
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações