Uma manifestante foi socorrida após cair de uma árvore e sofrer uma perfuração no pulmão durante o ato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deste domingo, 25, em São Paulo. A mulher foi socorrida pelo Choque da Polícia Militar e levada à Unidade de Resgate.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia de Choque (Humaitá), o acidente aconteceu nas imediações da Avenida Paulista, na Praça Geremia Lunardelli. Equipes dos militares foram acionadas para prestar atendimento à manifestante logo após ela cair da árvore.
As equipes que prestaram os primeiros-socorros constataram a perfuração de pulmão e fizeram a estabilização da mulher numa viatura, uma vez que, com o ato na avenida, foi impossibilitado o acesso do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo a PM, a mulher foi entregue à Unidade de Resgate, que deu andamento à ocorrência. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da manifestante.
A região da Avenida Paulista registrou, neste domingo, sensação térmica que ultrapassou os 31ºC. Com o forte calor, diversos manifestantes, presentes para apoiar Bolsonaro, passaram mal e precisaram de atendimento, sendo carregadas para longe da multidão, reportou o Terra.