O influenciador e candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo em 2024, Pablo Marçal, pediu a Donald Trump que "salve a América e salve o Brasil", em rápido encontro ocorrido nesta segunda-feira, 20, em um dos bailes de comemoração à posse do presidente dos EUA.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Apoiador do republicano, Marçal abordou Trump nos corredores de uma dos locais onde estava ocorrendo o baile: "Donald Trump, salve a América, salve o Brasil, por favor", diz o coach, que gravou um vídeo-selfie com o líder americano. "Brasil, nós amamos o Brasil", responde sorridente Trump.
Em declaração sobre a experiência, Marçal afirmou que foi quase impossível gravar um vídeo com o presidente porque o serviço secreto não deixa ninguém chegar perto dele.
“Foi o acesso mais difícil de toda a minha vida, mas eu encontrei com o Trump 3 vezes e ele realmente gosta do Brasil", disse Marçal em comunicado enviado por sua assessoria.
Além de Marçal, outros influenciadores e políticos brasileiros estão nos EUA por ocasião da posse de Trump. O PL, Novo, União, Republicanos e Podemos organizaram uma comitiva com quase 30 parlamentares, entre deputados e senadores.