RJ: com sinais de embriaguez, prefeito manda eleitores 'à merda' e pede prisão de homem por desacato

O prefeito de Cantagalo (RJ) subiu no palanque de um evento e afirmou, ainda, que não quer "o voto de ninguém"

13 mai 2024 - 18h28
(atualizado às 23h50)
Com sinais de embriaguez, prefeito manda 'eleitores à merda' e pede prisão de homem no RJ
Video Player

O prefeito de uma cidade no interior do Rio de Janeiro viralizou nas redes sociais após aparecer em um evento com sinais de embriaguez e mandar os eleitores "irem à merda'. Chefe do Executivo de Cantagalo, na região serrana do Rio, Guga de Paula (PP) disse, ainda, não querer "o voto de ninguém". 

A cena inusitada aconteceu durante um evento de cavalgada no distrito de Euclidelândia, na noite do último sábado, 12. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que Guga de Paula sobe ao palco da apresentação e, com a voz arrastada, diz: "Não quero que vocês votem em mim nunca mais". 

Publicidade

"Eu não sou candidato, vocês votem em quem vocês quiserem, e eu vou mandar todos vocês à merda. Sabe por quê? Porque eu não sou candidato, eu vim como prefeito para respeitar meu amigo Pedro Garcia, me respeitem", diz o prefeito, que repete os insultos à população. 

Com sinais de embriaguez, prefeito manda 'eleitores à merda' e pede prisão de homem no RJ
Com sinais de embriaguez, prefeito manda 'eleitores à merda' e pede prisão de homem no RJ
Foto: Reprodução

Com moradores aos gritos, o prefeito continua: "Vocês gostaram, né?". Em seguida, Guga de Paula pede para que seguranças do evento prendam um homem que supostamente o teria desacatado. "Prende ele", grita o prefeito. 

O Terra tentou contato com a defesa de Guga de Paula e com a Prefeitura de Cantagalo, mas não obteve retorno. O espaço continua aberto para manifestação. 

O caso acontece pouco menos de um mês após a Câmara de Vereadores negar um pedido de cassação contra o prefeito de Cantagalo, denunciado por perseguir um homem, enquanto estava armado, na véspera de Natal do ano passado. O prefeito chegou a ser preso, mas foi liberado após pagar fiança. 

Publicidade
Guga de Paula (PP) em depoimento na Câmara de Vereadores de Cantagalo (RJ)
Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Cantagalo
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações