Senadores entregam documentos à CPI da Prevent Senior em SP

Além do documento, parlamentares prometeram entregar um arquivo de 1 terabyte com provas levantadas durante a investigação

11 nov 2021 - 07h56
(atualizado às 08h04)
O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros
O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado / Estadão

Integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid do Senado entregaram nesta quarta, 10, o relatório final da comissão ao vereador Antônio Donato (PT), presidente da CPI que investiga a operadora de saúde Prevent Senior no âmbito do município. Estiveram presentes o vice-presidente da CPI do Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) , o relator Renan Calheiros (MDB-AL), além dos senadores Humberto Costa (PT-PE) e Simone Tebet (MDB-MS).

Além do documento, que tem mais de mil páginas, os parlamentares prometeram entregar um arquivo de 1 terabyte com provas levantadas durante a investigação no Senado.

Publicidade

"Os documentos serão fundamentais para que nós possamos desenvolver melhor nosso trabalho e avançar na investigação", afirmou Donato.

Simone Tebet disse que a homologação do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) foi assinado pela Prevent e homologado. "A partir do momento em que aceitam fazer uma retratação, estão confessando que realmente aplicaram o 'kit covid'", afirmou.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações