A senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) curtiu, nesta quarta-feira, 25, uma publicação contrária a uma eventual candidatura da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro à Presidência da República.
Na publicação, um usuário da rede social respondia, com um simples "não", a outro internauta, que havia questionado se o eleitorado votaria em Michelle para a Presidência da República caso Jair Bolsonaro (PL) seja declarado inelegível.
A curtida não passou despercebida pelos internautas, mas logo que percebeu o deslize, Damares retirou o like. Em entrevista ao UOL, a ex-ministra, que é amiga de Michelle, disse que tudo não passou de um mal-entendido. "Eu tenho unhas muito grandes", justificou.
"Na hora de passar o dedo pela tela do celular, eu me atrapalhei. Eu nunca curtiria algo contra Michelle, que é como uma filha para mim. A gente se fala todos os dias. Ela é uma princesa, e eu sou madrinha de oração dela", completou.
Após retirar a curtida, Damares disse que não foi a primeira vez que a gafe foi cometida e que ainda está "aprendendo a usar essas novas tecnologias".