Vídeo mostra soco de assessor de Marçal em marqueteiro de Nunes no debate do Flow; veja a cena

Confusão aconteceu em debate após expulsão de Pablo Marçal faltando 10 segundos para o fim de suas considerações finais

24 set 2024 - 00h25
(atualizado às 00h57)

Um vídeo gravado dentro do estúdio onde era realizado o debate do Flow Podcast com os candidatos à Prefeitura de São Paulo flagrou o momento em que Nahuel Medina, assessor de Pablo Marçal (PRTB), agride com um soco o marqueteiro Duda Lima, da campanha do prefeito Ricardo Nunes (MDB). Lima sofreu um corte no rosto e sangrou muito. A confusão ocorreu após Marçal ser expulso do debate pelo mediador Carlos Tramontina, quando faltavam apenas 10 segundos para que ele encerrasse suas considerações finais.

Publicidade

Marçal usava sua fala parra atacar o prefeito Ricardo Nunes e ameaçar prendê-lo. Conforme as regras estabelecidas, Tramontina advertiu Marçal duas vezes, que continuou com a mesma estratégia até ser expulso. No momento em que foi solicitado que deixasse o estúdio, a confusão começou.

Após a agressão, Nahuel Medina foi levado para a 16ª Delegacia de Polícia. Segundo o delegado Emygdio Machado Neto, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), não será possível autuar o Medina em flagrante porque falta o laudo para constatar a lesão como grave. A saída será a confecção de um Termo Circunstanciado e abertura de inquérito. A polícia terá de aguardar o laudo para poder fazer o indiciamento do acusado como lesão corporal grave.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações