A ex-deputada e pastora Flordelis terminou o seu relacionamento de quatro anos com o produtor musical Allan Soares, na última quarta-feira, 17. Ela está presa no Complexo de Gericinó, em Bangu, onde cumpre pena de 50 anos pela morte do marido Anderson do Carmo.
Cumprindo pena desde 2021 pela morte do marido, a ex-deputada federal e pastora Flordelis, de 62 anos, terminou o seu relacionamento com o produtor musical Allan Soares, de 24, na última quarta-feira, 17. A informação foi publicada pela coluna True Crime, do jornal O Globo.
Segundo a publicação, Flordelis deu fim ao namoro durante uma visita do rapaz na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu. Ainda conforme a coluna, a pastora já era pressionada para terminar o relacionamento há muito tempo.
Alguns de seus filhos não gostavam do namoro e não a visitavam mais na cadeia. Eles chamavam Allan de "aproveitador".
Além disso, a própria defesa de Flordelis se mostrava contrária ao envolvimento dos dois. Os advogados consideram que não foi favorável para o julgamento da ex-deputada a exposição dada ao romance depois do assassinato do pastor Anderson do Carmo.
Outro fator para o término teria sido a distância causada pelo tempo na cadeia. Segundo a coluna True Crime, isso teria causado desgaste no relacionamento.
Assassinato do marido
Em 2022, Flordelis foi condenada a 50 anos de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além de uso de documento falso e associação criminosa armada. Seu marido, Anderson do Carmo, foi morto em junho de 2019, com mais de 30 tiros.
Em outubro do ano passado, a defesa da ex-deputada pediu para que ela cumprisse prisão domiciliar, a fim de receber tratamento médico após passar mal na penitenciária. A Justiça, porém, não atendeu o pedido.
Antes de terminar o namoro com Allan, Flordelis planejava se casar com ele para, assim, poder ter direito a visitas intímas na cadeia.