Retorno do Bolsa Família tem campanha da Nacional Comunicação

A partir do dia 20 de março, o Novo Bolsa Família estabelece um valor mínimo de R$ 600,00 por família cadastrada no programa, com adicional de R$ 150,00 para cada criança de 0 a 6 anos, e mais R$ 50,00 dependente entre 7 e 18 anos e gestantes. Retorno do Bolsa Família tem campanha da Nacional Comunicação

14 mar 2023 - 14h36

O Bolsa Família é um dos mais importantes e abrangentes programas do Governo Federal. Seu retorno é um marco desta nova gestão. A campanha que anuncia a volta do programa destaca o tema "Novo Bolsa Família. De volta pra reconstruir um Brasil com mais igualdade." A criação é da Nacional Comunicação.

Foto: Diário do Rio

Logo na trilha é ressaltada a essência brasileira da campanha com a música original de Dominguinhos, "De volta pro meu aconchego", que fala de saudade e retorno, e de como é bom estar contigo de novo, em referência clara ao programa do Governo Federal. As imagens mostram como a volta do Bolsa Família traz "aconchego" e esperança para os brasileiros mais carentes, com cenas de famílias que passam a sensação de amparo, que estão esperançosas, nos quatro cantos do país.

Publicidade

A partir do dia 20 de março, o Novo Bolsa Família estabelece um valor mínimo de R$ 600,00 por família cadastrada no programa, com adicional de R$ 150,00 para cada criança de 0 a 6 anos, e mais R$ 50,00 dependente entre 7 e 18 anos e gestantes.

"É um Programa que cuida de quem mais precisa, das pessoas mais carentes do país. É um filme muito delicado, muito emocional e envolto da beleza da verdade. A verdade da nossa gente", comenta Karina Monique, VP de Criação da Nacional Comunicação.

Além de filme para TV nas versões de 60"e 30", a campanha também estará presente em rádio, redes sociais, internet, DOOH e OOH por todo o Brasil com a assinatura do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

End to End é escolhida como nova agência do Canal Premiere 

Publicidade

A End to End, empresa voltada para inteligência de negócios e arquitetura de soluções com expertise em engajamento de fãs e consumo do esporte, foi escolhida pelo Premiere como sua nova parceira na área de comunicação para as redes sociais.

O escopo de trabalho envolve a gestão estratégica e de produção de conteúdo para as redes sociais da empresa e, também a promoção de interação com os assinantes do canal. O primeiro trabalho desenvolvido pela agência poderá ser conferido já a partir deste mês de março.

"Trabalhar com o Premiere é estar ao lado da principal plataforma de transmissão de jogos do futebol brasileiro. Para a End to End, essa parceria chancela que a empresa está na direção correta. São clientes desse porte que nos desafiam a investir em projetos de excelência", destaca Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se