Uma ex-cliente da influencer Natalia Becker continuou tendo sintomas cinco meses depois de passar por um procedimento estético. A mulher realizou um peeeling de fenol na clínica da suposta esteticista, no bairro Campo Belo, Zona Sul de São Paulo, assim como o empresário Henrique Chagas, que morreu após o procedimento.
A paciente, que não teve a identidade revelada, afirmou que seu rosto continava vermelho meses após o peeling: "Minha pele começou a ficar com pus e sangrava toda noite (...) Me iludi porque ela falou que em 10 dias estaria ótima a minha pele", disse em entrevista à TV Globo neste domingo, 9.
Natalia Fabiana Freitas Antonio é conhecida nas redes sociais como Natalia Becker. A polícia passou a investigá-la por homícidio pela morte do empresário Henrique Chagas, de 27 anos, que passou mal após realizar um peeling de fenol na clínica. O caso foi em 3 de junho.
À TV Globo, a paciente afirmou ficar nervosa ao ver notícias do caso de Henrique. "Com toda a história que eu vi com o Henrique eu fiquei muito abalada, eu penso que poderia ser comigo, não voltar para casa e ver meu filho", disse.
A influencer não quis comentar o caso da ex-cliente, segundo a Globo. Ela se apresentou à Polícia Civil em 5 de junho, dois dias após a morte de Henrique, e prestou depoimento por cerca de duas horas. Natalia também lamentou a morte do paciente e disse que tem vivido dias difíceis. A clínica dela foi fechada e autuada pela Vigilância Sanitária de São Paulo.