Quinze pessoas foram atropeladas na noite deste domingo quando voltavam de um culto evangélico na zona norte de São Paulo. Segundo informações do Bom Dia SP, o acidente ocorreu por volta das 21h30, na avenida Roland Garros, na Vila Medeiros e pelo menos duas pessoas ficaram em estado grave após a colisão. O motorista fugiu do local a pé, sem prestar socorro.
As vítimas, incluindo o pastor da igreja, o irmão dele e uma cunhada andavam pela calçada da rua quando foram atingidos pelo carro desgovernado. Testemunhas disseram que, após a batida, o motorista forçou o vidro do carro até quebrar e saiu do veículo, caminhando. Não há informações sobre a identidade do homem, mas a polícia já identificou o proprietário do veículo pela placa.
O pastor Washington Pirola sofreu traumatismo craniano e está em estado grave na Santa Casa. Uma criança de 3 anos também sofreu ferimentos graves e foi internada no Hospital das Clínicas. As outras 13 vítimas foram internadas com ferimentos moderados em cinco hospitais diferentes. A polícia investiga as causas do acidente e procura o motorista do veículo.