Um incidente entre um caminhão do Exército Brasileiro e um veículo de passeio causou congestionamento na ponte Estaiada Lupicínio Rodrigues, em Porto Alegre, na noite desta segunda-feira (06). Felizmente, não houve feridos.
Conforme relatos obtidos pelo Portal Dia Dia News, o caminhão e dois jeeps do exército se deslocavam em direção a Canoas, quando um casal que estava a bordo de um Renault Sandero foi surpreendido pelo veículo militar. O carro de passeio foi atingido na traseira e impulsionado para a frente do caminhão, sendo arrastado por aproximadamente 30 metros.
Duas faixas de tráfego e o acostamento da ponte foram bloqueados, resultando em um congestionamento de cerca de 2 quilômetros na BR-290 e nas alças de acesso à ponte. Equipes da CCR Auto Sul e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e responderam prontamente à ocorrência, que, felizmente, não resultou em feridos.
O local foi isolado para a realização de perícia, a qual contou com a participação do Instituto Geral de Perícias e do Exército. Por questões de segurança, a origem e o destino do comboio não foram divulgados.
A ponte foi reaberta por volta das 23h40, e o Exército informou que abrirá uma sindicância interna para investigar as causas do acidente.
Com a informação Portal Dia Dia News.