O caso da morte de Vitória Regina de Souza, jovem de 17 anos encontrada morta em condições brutais no dia 5 de março em Cajamar, São Paulo, ganhou um novos detalhes. Para quem não acompanhou, o corpo de Vitória foi encontrado nu, com a cabeça raspada e diversos ferimentos no corpo. Agora, as investigações apontam para um possível plano cuidadosamente orquestrado por Maicol Sales dos Santos.
Maicol, de 22 anos, já se encontra preso, e uma perícia no celular do suspeito revelou informações perturbadoras. A polícia descobriu que ele havia acompanhado a rotina de Vitória desde 2024, e havia uma série de registros em seu dispositivo que indicam que ele a perseguia. A investigação agora considera a possibilidade de que Maicol tenha cometido o crime sozinho.
Entre as provas encontradas, destacam-se vestígios importantes no carro de Maicol, onde foi encontrado um fio de cabelo e uma mancha que pode ser de sangue. A polícia aguarda o resultado de um exame de DNA para confirmar se esses vestígios pertencem a Vitória. A perícia também revelou algo ainda mais alarmante: fotos de Vitória no celular de Maicol.
Segundo informações divulgadas pelo Fantástico neste domingo (16), a investigação indica que Maicol, morador do mesmo bairro de Vitória, pode ter sido um verdadeiro "stalker" e que planejou o sequestro da vítima durante meses. No celular de Maicol, também foram encontradas fotos de facas e de um revólver.
Vai confessar? Novo suspeito do caso Vitória pretende se entregar para polícia
O Cidade Alerta (Record) descobriu que um dos principais suspeitos do assassinato da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, pretende se entregar para a polícia. A identidade do rapaz ainda não foi divulgada na imprensa.
Segundo informações do telejornal, o suspeito quer ir à delegacia de Cajamar e confessar que "não agiu sozinho" no assassinato. Até agora, apenas Maicol Antonio Sales dos Santos foi preso pela polícia. Ele é o mecânico que é dono do Corolla prata que seguiu a adolescente no dia do seu desaparecimento. Além disso, foram encontrados vestígios de sangue no porta-malas do veículo. Continue lendo!