As equipes da CEEE Equatorial foram prontamente mobilizadas e restabeleceram a energia dos 6 mil clientes que ficaram sem luz no início desta manhã, por um problema causado pela empresa MEZ. Os investimentos realizados e a instalação de novas tecnologias na rede possibilitaram que a energia voltasse em menos de 1 hora e meia.
O desabastecimento de energia foi ocasionado por volta das 8h, quando a empresa MEZ Transmissão realizava uma obra de manutenção dentro da subestação Porto Alegre 4 (de propriedade daquela empresa) e provocou o rompimento de cabos subterrâneos durante escavações, causando o desligamento de 3 alimentadores que atendem os bairros Cidade Baixa e Praia de Belas.
A companhia reforça que o protocolo de atendimento é muito importante para que todas as solicitações sejam atendidas. Os registros podem ser feitos nos nossos canais de atendimento:
- Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);
- Site ceee.equatorialenergia.com.br;
- Teleatendimento: 0800 721 2333;
A CEEE Equatorial reafirma seu compromisso com os gaúchos de informar e orientar seus clientes, oferecendo um serviço seguro e de qualidade.