Jorge Jesus dá negativo para coronavírus em contraprova

A informação vem do Flamengo, clube em que o técnico atua, após o primeiro teste ter dado positivo

18 mar 2020 - 20h51
(atualizado em 19/3/2020 às 08h05)

A contraprova do teste para coronavírus do técnico do Flamengo, Jorge Jesus, deu negativo, informou o clube nessa quarta-feira, 18, depois de o primeiro resultado divulgado esta semana ter sido positivo, mas com sinais fracos para a doença.

Técnico Jorge Jesus  antes  de jogo no Maracanã 11/3/2020     REUTERS/Ricardo Moraes
Técnico Jorge Jesus antes de jogo no Maracanã 11/3/2020 REUTERS/Ricardo Moraes
Foto: Reuters

O treinador, de 65 anos de idade, tinha testado positivo na segunda-feira, mas o resultado era considerado inconclusivo por causa dos sinais brandos compatíveis com a doença apresentados. O técnico, jogadores e integrantes do departamento de futebol fizeram exames para coronavírus depois que um vice-presiente do clube testou positivo para doença.

Publicidade

O técnico está internado em um hospital na capital federal. "Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para o Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda nação rubro-negra ao mister nos últimos dias", disse o clube em comunicado.

Jorge Jesus chegou ao Brasil em 2019 para dirigir o Flamengo, clube que ele levou ao título brasileiro e da Libertadores, além do vice-campeonato mundial.

Veja também:

Sem Neymar, revista francesa elege a seleção da década no PSG
Video Player
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações