O corpo do jogador de futebol amador Thavisson Mendes da Silva, de 27 anos, foi encontrado em Goiás cerca de dois meses após o seu desaparecimento. A informação foi divulgada inicialmente pelo Correio Braziliense e confirmada por familiares do atleta ao Terra.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a publicação, o corpo de Thavisson foi encontrado decapitado, em avançado estado de decomposição.
O reconhecimento foi feito por teste genético com familiares do atleta amador. "A delegacia nos encaminhou ao IML [Instituto Médico Legal] para coletar o material para o exame e hoje [quarta-feira] o resultado foi confirmado", contou Ana Maria, irmã de Thavisson.
O atleta amador foi visto pela última vez em 8 de abril, quando participou de uma festa do técnico do clube Vila União Futebol Clube, time amador no qual jogava como atacante, no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Na sequência, ele disse que iria para a casa da namorada, mas nunca mais foi visto.
Dois dias depois do sumiço de Thavisson, a moto dele foi localizada em uma área de mata, no Vale das Andorinhas, no mesmo bairro. O local fica a cerca de 12km de distância do bar em que ocorreu a festa.