Um corpo foi encontrado no interior de um veleiro à deriva da costa de Natal. Segundo o RN TV, a embarcação estava a cerca de 26 quilômetros da capital do Rio Grande do Norte e foi interceptada pela Marinha do Brasil no sábado, 7.
O veleiro, de nome "Mona-Mi F. S", foi rebocado e ancorado no Iate Clube da capital potiguar. A parte exterior da embarcação apresenta diversos danos, além do leme e mastro quebrados.
O corpo encontrado no interior do veleiro apresentava avançado estágio de decomposição e ainda não foi identificado. Ele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep) que realiza a perícia.
No interior do veleiro, foram encontrados um diário de bordo e documentos de um homem de nacionalidade italiana. O Itep-RN entrou em contato com o consultado italiano para auxiliar no processo de identificação. A expectativa é que familiares do homem cujo documento foi encontrado realizem exame de DNA e o resultado seja comparado com os exames realizados pelo Itep-RN.