Rede de cosméticos investe em produtos com ácido hialurônico para atrair clientes

12 fev 2020 - 16h02
(atualizado em 13/2/2020 às 11h27)

Se a pele do rosto está mais seca e com marcas de linha de expressão, pode ser que esteja faltando ácido hialurônico. Ele é uma substância muito comum em produtos de cuidados para o rosto, pois mantém a pele hidratada e com viço, explica Dra Claudia Marçal, médica dermatologista, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Foto: Fernando Antonio Martins de Oliveira / DINO

O ácido hialurônico, de maneira simples, é uma substância natural do organismo, que com o avanço da idade, ele vai diminuindo e causando impacto na hidratação e elasticidade da pele.

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Muitas marcas de produtos de beleza estão de olho nesta substância e procuram explorar os benefícios que ela proporciona através de produtos estéticos. Os clientes também estão cada vez mais informados sobre o assunto e a procura por cosméticos que contenham essa substância, tem aumentado bastante nos últimos anos.

Recentemente, a Cheflera Cosméticos lançou dois produtos com o ácido hialurônico, trata-se de um sérum e de um nutri cosmético. O sérum é um cosmético com alta concentração de princípios ativos específicos e com rápida ação sobre a pele. A adição do ácido hialurônico nele, fez com que suas propriedades rejuvenescedoras fossem potencializadas. Já o nutri cosmético lançado pela Cheflera, é um suplemento alimentar à base de ácido hialurônico, que auxilia no tratamento estético de dentro pra fora.

Segundo Fernando Antonio Martins de Oliveira, dono da Cheflera, a marca pretende investir em novos produtos que contém essa substância futuramente e já prevê um aumento no faturamento de cerca de 5% para 2020.

Website: http://www.cheflera.com.br

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Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
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