O empresário Luciano Hang, dono da empresa Havan e famoso apoiador do presidente Jair Bolsonaro, organizou uma festa para comemorar um ano da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e postou nas suas redes sociais neste domingo.
Hang organizou uma festa com pessoas usando máscaras de personalidades da atual esquerda brasileira: a candidata derrotada à vice-presidência Manuela D'Ávila, o candidato derrotado Fernando Haddad, a ex-presidente Dilma Rousseff, o também candidato derrotado Guilherme Boulos, as deputadas federais Maria do Rosário e Benedita da Silva, os atores Wagner Moura e José de Abreu, a presidente do PT Gleisi Hoffman e o ex-deputado federal Jean Wyllys.
Boulos, ativista do Psol, ainda foi envolvido em uma piada de Hang ao cortar o bolo da festa para Lula. "Olha a faca do Adélio (Bispo) cortando o Boulos", disse o empresário, ao lado de uma garrafa de pinga e em meio a aplausos dos 'mascarados'. "Bandido bom é bandido preso. Tem mais 24 anos e seis processos. Muitos anos preso. Viva o Brasil!".
Para quem será que vai o primeiro pedaço do “Boulos” de comemoração de um ano da prisão do Lula? 😂 Nosso bolo é petista, vermelho por fora e por dentro, para combinar com os nossos convidados. #lulapreso #lulaladrao #lulanacadeia pic.twitter.com/GtSfyR8tzG
— Luciano Hang (@luciano_hang) 7 de abril de 2019
Hoje dia 07 de abril faz 1 ano que o Lula está preso. A prisão do Lula é liberdade do povo brasileiro por isso vamos comemorar! O que você daria de presente para o Lula nesta data? pic.twitter.com/xCwY60NfAo
— Luciano Hang (@luciano_hang) 7 de abril de 2019