Quando a vida lhe oferece limões, faça uma limonada. O ditado popular facilmente se aplica à norte-americana Mariah Witzberger, de 25 anos, que aproveitou uma demissão para viajar pela Europa e mudar de país.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A jovem foi demitida de seu trabalho de marketing sem nenhum aviso. O departamento de RH da empresa, que havia combinado um bom pacote de indenização para Mariah, pediu para ela cancelar uma passagem de avião para a Suíça, para onde ele viajaria a trabalho.
"O bilhete não era reembolsável. Então, eu tenho que mantê-lo. Já que minha agenda estava aberta, por que eu não iria?", disse ela em vídeo compartilhado em seu perfil no Tik Tok, onde compartilha a sua rotina viajando pela Europa.
Após algumas idas e vindas, a empresa concordou, e Mariah manteve o bilhete. A demissão se transformou no 'verão da sua vida'.
“Tenho muitos amigos por toda a Europa, das minhas viagens de negócios e viagens anteriores, por isso tive a sorte de poder ficar com eles durante a maior parte da minha viagem. Viajei para Itália, Suíça, Noruega e Malta! E até consegui ver o show da Taylor Swift em Zurique", contou.
“Ser demitida foi, honestamente, uma grande bênção porque eu realmente não gostava do meu trabalho e esta era minha oportunidade de ser livre e encontrar algo que me apaixonasse”, afirmou ela em outro vídeo.
Agora, Mariah decidiu se mudar para a Espanha, mais especificamente para Barcelona, onde irá cursar mestrado em branding. Nas redes sociais, ela continua a compartilhar as suas experiências na Europa.