Atendente de fast food viraliza ao listar manias irritantes dos clientes

Desabafo no TikTok teve mais de 2,6 milhões de visualizações

28 mai 2024 - 09h28
(atualizado às 10h19)
Atendente de fast food viraliza ao listar manias irritantes dos clientes
Atendente de fast food viraliza ao listar manias irritantes dos clientes
Foto: Reprodução/TikTok/@KeoshaKraze

Uma atendente da rede de fast food Dunkin’ Donuts, nos Estados Unidos, viralizou no TikTok após publicar um vídeo desabafando sobre comportamentos irritantes dos clientes que atende todos os dias. Keanna Hlavacek diz que gosta de seu trabalho e quer continuar com ele, mas mostrou que os fregueses são parecidos na hora de fazer seus pedidos.

Keanna publicou uma série de vídeos em três partes, que juntos somam mais de 2,65 milhões de visualizações na rede social. No primeiro, ela fala sobre os clientes que não desligam os limpadores de para-brisa quando estão no drive thru para pegar seus pedidos de donuts e café, molhando a atendente. “Eu não sei nadar”, brinca.

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Ela ainda lembra quando os clientes chegam de carro e ficam com o celular apontado para ela. “É Apple Pay? Você quer escanear o cardápio? Você quer o meu telefone? O que você quer? Use suas palavras, por favor!”, diz Keanna.

A funcionária também reclama de quando os fregueses querem mudar o pedido após ele já ter sido preparado, ou quando a tratam como “burra” detalhando o pedido devagar ou falando muito alto.

Na segunda parte da série de vídeos publicados por Hlavacek, ela critica as pessoas que apontam para o donut que desejam comprar, em vez de falar qual é o sabor. “Por favor, use os olhos para ler, para que você possa usar a boca para falar”, diz a atendente irritada no vídeo.

Ela também diz que fica irritada quando diz as opções de donuts ao cliente e ele pergunta sobre um sabor que não foi mencionado. Ela criticou a falta de educação de algumas pessoas que acabam respondendo um “oi, tudo bem?” com um “creme extra grande e açúcar”.

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No terceiro vídeo, Keanna pede que os clientes desliguem os limpadores de para-brisa, e que usem seus nomes nos pedidos por aplicativo, para que sejam identificados.

Mesmo com a extensa lista de hábitos irritantes dos clientes, Hlavacek afirma com toda a certeza que não pensa em deixar o emprego. Nos comentários, muitas pessoas dizem que, se ela está insatisfeita, que mude de profissão.

“Não fique nos comentários falando sobre ‘ah por que você não arruma outro emprego?’ Não quero outro emprego! Eu gosto deste aqui e vou ficar aqui”, rebateu.

Fonte: Redação Terra
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