Tony Fernandes, CEO bilionário dono da companhia aérea AirAsia, recebeu críticas esta semana depois de postar uma foto na qual aparece sem camisa e recebendo uma massagem em uma mesa de escritório durante uma reunião no Zoom.
O executivo, que tem uma fortuna estimada em R$ 1,7 bilhão, segundo a Forbes, publicou o momento no LinkedIn. "Gostei da cultura da Indonésia e da AirAsia por poder receber uma massagem e fazer uma reunião de gestão", disse Fernandes no post que foi excluído momento depois.
Alguns usuários do LinkedIn e do X (antigo Twitter) consideraram inadequado que um executivo recebesse a massagem sem camisa enquanto dirigia a empresa. Executivos de outras empresas também comentaram na publicação. (Confira print do post abaixo)
Ao portal Malaysiakini, Fernandes disse que "lamentava se alguém se ofendeu". Ele afirmou que se tratava de uma mini-reunião de gestão e que nenhum dos funcionários presentes se opôs a que ele recebesse os cuidados pessais no momento da reunião.
"É preciso compreender a cultura de trabalho da nossa companhia aérea", disse Fernandes. "Eu queria mostrar [com a postagem] que podemos realizar multitarefas, mas isso foi tirado do contexto.".