Valéria Zopello, ex-namorada de Dinho, da banda Mamonas Assassinas, teve diversas profissões ao longo da vida e atualmente está feliz à frente de um orquidário na Serra da Cantareira, em São Paulo.
Ex-namorada de Dinho, vocalista da banda Mamonas Assasinas, Valéria Zopello se tornou dona de um orquidário na Serra da Cantareira, em São Paulo, onde vive. Além da venda das flores, ela é fotógrafa, trabalha com publicidade e cinema, também já teve carreira como modelo e piloto de automobilismo.
Aos 50 anos, Valéria afirmou que Dinho (1971-1996), vocalista da banda Mamonas Assassinas, sucesso dos anos 1990, foi um dos homens "mais lindos, talentosos, desejados e engraçados do Brasil". "Sim, nosso amor foi sempre verdadeiro e fortíssimo e eu levarei comigo eternamente", escreveu no Instagram.
Depois de diversas profissões, hoje Valéria celebra sucesso na venda de Orquídeas, em uma loja na Serra da Cantareira. Apesar de sempre se recordar de Dinho, ela afirma ter seguido em frente.
"Se sou feliz? Claro! Se ainda me lembro do Dinho? Óbvio! Se sigo guardando o luto? Com certeza não! O luto deve ter prazo de validade para conseguirmos seguir em frente, que é o que as pessoas que nos amam e partem nos desejam", continuou.
Após o acidente fatal do grupo Mamonas Assassinas, ela encontrou outros amores e escolheu não ter tido filhos. "Minhas profissões não permitiriam que uma criança fizesse parte", ponderou.