Garçonete foi demitida por gravar cliente em encontro com uma boneca inflável, nos EUA.
Uma ex-garçonete de um restaurante de alta gastronomia no sul de Charlotte, cidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi demitida após um vídeo gravado por ela viralizar no TikTok. A publicação mostra um homem almoçando com uma boneca inflável.
"Eu não deveria estar fazendo TikToks no trabalho, mas isso aqui merece", disse a empregada no vídeo viral. Identificada como Tara, a autora do TikTok de apenas 16 segundos trabalhava no RH Rooftop Restaurant, um "restaurante chique em Charlotte", como classificado por ela.
No vídeo, feito à distância, é possível ver o cliente sentado à mesa olhando para um cardápio. A companhia dele está "sentada" em uma cadeira em frente a ele. Veja o vídeo abaixo:
Até esta quarta-feira, 12, a publicação já havia alcançado 2,5 milhões de pessoas, com 447 mil curtidas. Com a fama, Tara chegou a ser entrevistada em uma rádio local.
Ao The Charlotte Observer, jornal que cobre a região da jovem, ela disse que "sabia que uma de duas coisas iria acontecer (...) ou não teria visualizações e eu estaria bem, ou explodiria e eu seria demitida". A jovem já pretendia deixar o cargo de garçonete no restaurante.
O cliente também usou o TikTok para comentar a publicação da garçonete. Segundo ele, o 'date' com a boneca inflável foi uma punição por perder em sua liga de futebol de fantasia. "Encontro difícil", escreveu o cliente na legenda de um vídeo em que explica a situação.