David Medeiros, de 22 anos, tem atraído milhares de visualizações mostrando como é a rotina de ajudante de pedreiro. O rapaz, que é homossexual e se intitula 'Poc da Obra', acompanha o pai nas construções e compartilha tudo nas redes sociais. O termo 'Poc' é uma gíria usada pela comunidade LGBTQIA+.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nos vídeos, ele narra, com simpatia e bom humor, como faz cada uma das etapas da obra. O mais recente tem mais de 50 mil visualizações, e o mais assistido, 2,7 milhões.
No entanto, nem todo o conteúdo que produz foca em obras. David já compartilhou seus momentos de descontração, como se arruma para sair e o que faz nas folgas.
Em um dos vídeos, David apresentou o pai, que o apoia na produção dos vídeos, e comentou sobre a sua sexualidade. De acordo com Reginaldo, de 54 anos, o filho trabalha há seis anos com obras e afirmou que as gravações deixam o dia alegre.
“Não atrapalha em nada e rende demais. Me deixam alegre. Nunca atrasou [serviço]”, contou.
Nos comentários, os internautas apoiam e sempre pedem por mais vídeos da ‘Poc da Obra’. “Não para de postar, por favor! Amooo”, pede um perfil. “Divo, estou torcendo pelo seu reconhecimento”, escreveu outro.