No Espírito Santo, parte do chão de uma escola particular de Vitória desabou, e uma professora caiu do segundo andar para o primeiro. Ela foi encaminhada para tratamento, e as aulas foram suspensas para análise da situação.
Parte do chão de uma escola particular de Vitória (ES) cedeu e desabou na tarde de quinta-feira, 18. Com o acidente, uma professora caiu da sala de aula em que estava, no segundo andar, para o primeiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A profissional não teve seu nome divulgado. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teve escoriações e relatou dores abdominais, na coluna e no braço, durante atendimento no local. A mulher foi encaminhada para o Centro Integrado de Atenção à Saúde (CIAS), da Unimed, onde ainda está internada.
Em nota, o Centro Educacional Primeiro Mundo, escola onde ocorreu o acidente, informou que não havia alunos na sala no momento do desabamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e a sala, interditada.
As aulas foram suspensas nesta sexta-feira, 19, e, ainda de acordo com a assessoria da instituição, as manutenções do local estavam em dia.
"O Centro Educacional Primeiro Mundo está oferecendo todo o apoio necessário à professora, familiares e toda a comunidade e reforça que a segurança dos estudantes, professores e funcionários é sua maior prioridade", finaliza a nota.