Até onde você iria para estar pertinho do artista que ama? A estudante de Nutrição Emanuely Gomes, de Brasília (DF), não mediu esforços para ver de perto a cantora Taylor Swift, que faz o primeiro show de sua turnê pelo Brasil nesta sexta-feira, 17, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro.
Entre os obstáculos que enfrentou para ver a norte-americana, Emanuely conta que perdeu uma semana de provas na universidade para ir ao Rio de Janeiro. Ela chegou na fila ainda pela madrugada desta sexta, às 4h da manhã.
“Perdi minha prova para estar aqui. Hoje seria prova de políticas públicas. Mas pela Taylor vale a pena”, contou à equipe do gshow.
A estudante também surpreendeu por enfrentar o tórrido calor do Rio de Janeiro com um vestido de veludo. A capital fluminense chegou a registrar 39ºC nesta sexta-feira, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
“Escolhi essa roupa em uma referência ao álbum Reputation, que tem essa coisa de veludo, transparências”, disse Emanuely, que voltou a afirmar que "pela Taylor, vale a pena" enfrentar o calor carioca.
Depois de se apresentar em Buenos Aires, na Argentina, Swift encerra a sua passagem pela América Latina com shows no Rio de Janeiro, nos dias 17, 18 e 19, e em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26. Todos os ingressos estão esgotados.
A The Eras Tour também está em exibição nos cinemas, sendo o resultado da gravação dos primeiros shows realizados nos Estados Unidos em 2023.