Fuvest: matrícula online deve ser feita nesta terça e quarta

Segunda chamada da Fuvest será divulgada na próxima sexta-feira (06)

3 fev 2015 - 07h49
(atualizado às 09h21)
<p>Nos próximos dias 11 e 12, os convocados na primeira e segunda chamadas - que fizerem adequadamente a matrícula online - deverão realizar a matrícula presencial </p>
Nos próximos dias 11 e 12, os convocados na primeira e segunda chamadas - que fizerem adequadamente a matrícula online - deverão realizar a matrícula presencial
Foto: Igor do Vale / Futura Press

A partir das 8h desta terça-feira (03), os alunos aprovados na primeira chamada do vestibular da Fuvest 2015 deverão fazer a matrícula online no curso escolhido. As matrículas devem ser feitas até as 13h59 da próxima quarta-feira (04). Os que deixarem de cumprir essa etapa do processo de matrícula serão eliminados e não terão os nomes incluídos nas próximas listas de chamada.

Publicidade

A segunda chamada da Fuvest será divulgada na próxima sexta-feira (06) e a matrícula online desses alunos será entre as 8h do sábado (07) e as 13h59min do domingo (08).

Matrícula presencial

Nos próximos dias 11 e 12, os convocados na primeira e segunda chamadas - que fizerem adequadamente a matrícula online - deverão realizar a matrícula presencial e, assim, concluir o processo de admissão no curso escolhido.

Na matrícula presencial, é necessário comparecer ao serviço de graduação das respectivas unidades de ensino para a entrega de documentos. Em eventuais impedimentos, o candidato poderá nomear um procurador para realizar a matrícula.

Publicidade

Para quem planeja se matricular em um dos cursos da Universidade de São Paulo (USP), é necessário levar no dia da matrícula presencial os seguintes documentos: certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia); documento de identidade oficial (uma cópia); uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

Além disso, as cópias dos documentos mencionados deverão ter sua autenticidade comprovada mediante a apresentação, no ato da matrícula, do respectivo original ou da cópia autenticada. 

Os candidatos que receberam bônus pelo Sistema de Pontuação Acrescida (INCLUSP), além desses documentos, deverá apresentar histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio , para comprovar que o curso foi feito em uma escola pública brasileira. 

Para quem planeja se matricular no curso de Medicina da Santa Casa, serão necessárias duas cópias autenticadas dos seguintes documentos: prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar; documento de identidade - RG; cadastro de pessoa física - CPF; duas fotos 3 x 4 recentes. O pagamento deverá ser feito no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Publicidade

Fonte: Terra
Fique por dentro de vestibulares, Enem e dicas para a sua carreira!
Ativar notificações