A apresentadora Luciana Gimenez, de 54 anos, e o cantor Mick Jagger, de 80 anos, celebraram na quinta-feira, 16, a colação de grau de Lucas Jagger, de 24 anos, na Universidade de Nova York, nos Estados Unidos. O rapaz recebeu o diploma por completar o curso de Artes Literárias. O evento foi realizado no estádio dos Yankees, time de beisebol da cidade.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Agora é oficial, meu filho vai subir no palco para receber o canudo e vai se formar. Botei até rímel à prova d’água porque vou me acabar hoje”, comentou Luciana Gimenez a partir do recurso stories do Instagram.
Além de Luciana, também estava na colação de Lucas, Mick Jagger, pai do garoto, e Marco Antonio Gimenez --o tio do rapaz chegou a compartilhar em sua rede o tanto que a irmã e o vocalista do Rolling Stones estavam ansiosos para o momento do filho subir ao palco. Quando ele foi chamado, os dois filmaram o herdeiro.
Logo após cerimônia, Lucas Jagger se reuniu com os familiares em um local mais reservado de Nova York. Antes da festividade começar, de fato, a brasileira fez questão de homenagear o filho nas redes. "Lucas, nós te amamos", escreveu ela, que publicou uma foto com Mick Jagger, pai do jovem.
Em seguida, aos seguidores, ela comentou que estava tão orgulhosa que não conseguia conter o choro. “[Ainda] vou chorar muito e o pai do Lucas do lado, vou pagar mico. Porque ele é inglesinho e a mãe chorando é sul-americana — como ele me chama, e sou mesmo”, comentou a apresentadora.
Luciana Gimenez se considera demissexual
Em novembro de 2023, a apresentadora abriu o coração e falou da sua orientação sexual durante entrevista no podcast Desculpe alguma coisa. A famosa se declarou demissexual e revelou detalhes.
"Sobre sexo casual, não tenho nada contra, mas tenho uma certa dificuldade", iniciou Gimenez. Em seguida, a comunicadora revelou que descobriu a sua sexualidade durante uma entrevista em seu próprio podcast: "Outro dia, foi alguém no programa e falou que era demissexual. Falei: 'Gente, essa sou eu. Não tô dizendo que vou casar com a pessoa amanhã, mas eu tenho que ter algum tipo de conexão'", relatou.
A empresária confessou que já teve casos de uma noite apenas, mas, costuma evitar. "Eu tenho que falar: 'Não, essa pessoa aí, eu quero namorar... Não é assim: 'Ah, vem'. Falado isso, tem algumas pessoas que você abre uma exceção", disse. Luciana Gimenez disse ainda que evita contato físico antes de criar um vínculo afetivo. "Para eu me relacionar com alguém, encostar em mim, tem que ser uma pessoa que já conheço, que já conversei. Não gosto muito desse contato físico quando não conheço", destacou.