Candidato ao Senado, Geddel provoca governador no Twitter

7 ago 2014 - 14h52
(atualizado às 14h56)
Geddel, que disputa uma vaga no Senado pela Bahia, fez algumas provocações aos adversários do PT em mensagem postada no Twitter
Geddel, que disputa uma vaga no Senado pela Bahia, fez algumas provocações aos adversários do PT em mensagem postada no Twitter
Foto: Twitter / Reprodução

O candidato ao Senado pelo PMDB, Geddel Vieira Lima, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira para fazer uma leve "provocação" com os adversários petistas. Em postagem no Twitter, ele escreveu que os candidatos do PT estão fazendo "crueldade" com o governador Jaques Wagner (PT).

Publicidade

Segundo Geddel, eles estariam renegando a imagem de Wagner. "Não botam a foto dele (o governador) na propaganda", disse ele, dando a entender que haveria uma rejeição ligada à imagem de Wagner, que está no segundo mandato.

Em resposta a um seguidor, ele disse que é seu dever "criticar respeitosamente", por ser uma maneira de demarcar diferenças, mas que neste caso, ele não criticou, apenas constatou a situação. Em 2010, Geddel disputou o governo do Estado, mas perdeu o pleito para Jaques Wagner, que se reelegeu com mais de 60% dos votos no primeiro turno. O peemedebista ficou em terceiro lugar. 

Coligações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo Campos

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações