Chamou atenção nas redes sociais e nos bastidores a interação entre o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), e o candidato Padre Kelmon (PTB) durante o último debate presidencial antes do primeiro turno das eleições.
Segundo a colunista da GloboNews, a jornalista Ana Flor, os candidatos trocam cochichos e até dividem a mesma caneta no debate promovido pela TV Globo na noite desta sexta-feira, 29.
"A dobradinha de Kelman e Bolsonaro é tão intensa que os dois têm dividido uma caneta - o presidente empresta sua Bic com frequência", disse Ana Flor em seu perfil no Twitter.
Mais cedo, a jornalista Mônica Waldvogel compartilhou imagem, também no Twitter, onde mostrava a proximidade entre Bolsonaro e Kelmon.
A 'parceria' também foi motivo de comentários durante o embate entre Kelmon e Soraya Thronicke (União Brasil). "Bem se vê que depois do Auxílio Emergencial o senhor arrumou emprego de cabo eleitoral do Jair Bolsonaro, que por sua vez é o cabo eleitoral do candidato Lula, porque quem está colocando Lula na liderança é inegável que é Bolsonaro", disse ela a Kelmon.
A dobradinha de Kelman e Bolsonaro é tão intensa que os dois tem dividido uma caneta - o presidente empresta sua Bic com frequência #DebateNaGlobo @GloboNews
— Ana Flor (@Ana_Flor) September 30, 2022
#DebateNaGlobo #CentraldasEleições pic.twitter.com/MVQe2TYdVK
— Mônica Waldvogel (@MonicaWaldvogel) September 30, 2022