Bolsonaro: Lógico que fiquei chateado com Malafaia, mas da minha parte tudo bem

Depois do resultado do primeiro turno, Malafaia criticou Bolsonaro e questionou sua liderança na direita

29 out 2024 - 16h58
(atualizado às 19h27)
O ex-presidente Jair Bolsonaro durante protesto contra o STF, no Dia da Independência, na Avenida Paulista, em São Paulo (Foto de 07/09/2024)
O ex-presidente Jair Bolsonaro durante protesto contra o STF, no Dia da Independência, na Avenida Paulista, em São Paulo (Foto de 07/09/2024)
Foto: REUTERS/Carla Carniel

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta terça-feira, 29, ter ficado chateado com o pastor Silas Malafaia por críticas que sofreu depois do primeiro turno das eleições, mas que está "tudo bem".

"Entendo o Malafaia. Quando ele explodiu depois do primeiro turno, lógico que fiquei chateado. Mandei coraçãozinho para ele. Ele considerou que tudo bem. Da minha parte, tudo bem", afirmou, em entrevista a jornalistas após visita ao gabinete da liderança da oposição no Senado.

Publicidade

Depois do resultado do primeiro turno, Malafaia criticou Bolsonaro e questionou sua liderança na direita. "Entra nas redes sociais de Bolsonaro e dos filhos dele. (Durante) Toda a campanha, não teve uma palavra de apoio ao Nunes. É como se a eleição de São Paulo não existisse. Que conversa é essa? Bolsonaro é um líder e eu continuo apoiando ele, mas errou estupidamente", afirmou o pastor ao Estadão. "Que líder é esse? Sinal dúbio para o povo? Líder toma frente, líder dá a direção", completou.

Oficialmente, o agora prefeito reeleito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), foi apoiado pelo ex-presidente, que teve uma participação tímida na campanha.

Contato: gabriel.hirabahasi@estadao.com

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações