Marrion, uma cadelinha da raça Lulu da Pomerânia, voltou a ser destaque nas eleições de Fortaleza em 2024. Em 2020, ela foi mascote e "amuleto" da campanha de José Sarto, então casado com sua tutora, Naty Herculano. Porém, após o fim do casamento de 14 anos, Marrion mudou de lado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Duas semanas antes da eleição, Marrion apareceu apoiando Evandro Leitão, do PT. Ela foi vista em um evento de inauguração de um espaço pet, posando ao lado do novo candidato. Naty até brincou nas redes sociais: "Marrion colou a estrela no peito", confirmando o novo apoio.
A troca gerou tanta repercussão que Marrion foi mencionada no debate da TV Globo, dias antes da votação. O deputado André Fernandes (PL) provocou: "Eu fico surpreso que tem um caso histórico e vai ficar marcado no Brasil, você é o único candidato que não tem o apoio sequer da sua cachorrinha."
Sem o "apoio" de Marrion desta vez, José Sarto terminou em terceiro lugar e perdeu a reeleição. André Fernandes, candidato bolsonarista, liderou a votação, seguido por Evandro Leitão. Os dois disputarão o segundo turno.
Marrion marcou presença na coletiva de imprensa após a apuração das urnas de Fortaleza. A cachorrinha, agora, compete com o presidente Lula pelo título de cabo eleitoral mais famoso do PT.