Adam Maamari, candidato a vereador em São Paulo pelo PL, soprou farinha contra o rosto de Guilherme Boulos (PSOL) durante ato do candidato a prefeito realizado na região central da cidade de São Paulo, no último domingo, 22.
Mesmo sendo de um partido que está na coligação de apoio ao atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), Maamari defende voto em Pablo Marçal (PRTB) e repetiu o ato que o próprio influenciador fez contra um apoiador da Rede em agosto.
A ação armada por Maamari foi registrada em vídeo, inclusive com uso de imagens por drone. Porém, ao postar o conteúdo em seu Instagram o candidato foi alvo de uma série de críticas dos seus seguidores.
“Quem tem coragem de votar em um cara com atitude de moleque, SP não precisa disso”, diz o comentário de um usário que foi curtido 800 vezes.
“Fez e correu né, isso diz bem o tipo de homem que vc é”, “Isso é ridículo. Não gosto do boulos, sou contra a esquerda. Mas nossa luta é por liberdade, não? Jamais terá meu voto. Aliás espero que tenha sua candidatura caçada”, foram outros comentários feitos na página do candidato.
Em nota enviada ao portal Metrópoles, a campanha de Guilherme Boulos afirma que Marçal e Nunes metem quando tentam associá-lo ao uso de drogas.
“Diferentemente de seus adversários, que agem com sensacionalismo e fingimento, Boulos seguiu o trajeto de bicicleta com grande apoio popular”, diz o comunicado da assessoria do candidato do PSOL.