O jornalista e apresentador Carlos Nascimento deu uma bronca nos candidatos à Presidência do Brasil durante o debate presidencial realizado na noite deste sábado, 24. O evento foi realizado por Terra, SBT, Estadão/Eldorado, Nova Brasil FM, Veja e CNN Brasil.
O clima tenso surgiu no início do segundo bloco do debate quando o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) exercia o seu direito de resposta.
"Gostaria de pedir a todos os participantes que, quando houver um direito de resposta, que seja respeitado para que o candidato possa se expressar livremente. Se alguém não gostou, faça seu pedido de resposta", disparou o jornalista.
A bronca foi dada pelo jornalista nas candidatas Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil), que interromperam Bolsonaro no momento que ele falava que as duas votaram pela derrubada de seu veto do orçamento secreto.
"As duas senadoras aqui presente votaram para derrubar o veto do dito orçamento secreto", disse Bolsonaro. "Não é verdade", disseram ambas. Ao fundo, foi possível ouvir outras pessoas gritando em protesto. O candidato à reeleição continuou sua fala e chegou a chamar Soraya de "estelionatária na ocasião das eleições", por ter usado material de eleição com nome de Bolsonaro.