Adesivos colados na camisa de Nonato Marim (PSDB), prefeito de Tururu (CE), sumiram em foto publicada na última sexta-feira no perfil do Facebook do candidato ao governo cearense, o senador Eunício Oliveira (PMDB), que fazia campanha em Itapipoca, no interior do Estado.
Com apoio declarado à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), o peemedebista foi clicado abraçado pelo prefeito tucano, que tinha adesivos promovendo Aécio Neves (PSDB) na camisa em imagem publicada na mesma data, duas horas antes, no Twitter.
Segundo a assessoria da campanha do candidato ao governo do Ceará, apesar da grande semelhança entre as fotos publicadas nas duas redes sociais, não houve edição no conteúdo publicado no Facebook e duas horas depois do postado no Twitter. Explicando ao Terra qual o motivo da diferença singela, visto que a pose de todos os personagens das duas imagens é a mesma, a campanha afirmou que os adesivos prol Aécio devem ter caído no chão.
A campanha reforçou o seu apoio a Dilma Rousseff, declarando que o comitê do candidato tem imagens da atual presidente do Brasil e que Eunício luta para que os eleitores cearenses votem nela.
Parando aqui e acolá, ouvindo os "causos" do povo de Itapipoca. Sem formalidades e com diálogo.
#Eunicio15
pic.twitter.com/j3K7TfWcvA
— Eunício 15 (@Eunicio)
August 8, 2014