Em memória de Campos, Marina pede trégua a adversários

Na data em que se completa um mês da morte de Eduardo Campos, Marina pede um dia para falar de propostas, sem ataques

13 set 2014 - 18h08
(atualizado às 18h35)
A candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, acompanhada de seu vice, Beto Albuquerque durante campanha na cidade de Sobral, CE, na manhã deste sábado (13)
A candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, acompanhada de seu vice, Beto Albuquerque durante campanha na cidade de Sobral, CE, na manhã deste sábado (13)
Foto: Wellington Macedo/Futura Press

Em campanha no interior do Ceará, a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, acompanhada do candidato a vice, Beto Albuquerque, lembrou o acidente aéreo que matou Eduardo Campos, no dia 13 de agosto, em Santos (SP), para pedir trégua nos ataques de seus adversários na campanha eleitoral. “Hoje é um dia especial, porque faz exatamente um mês que perdemos Eduardo Campos. Por isso, quero estabelecer essa data como um dia de trégua na campanha. Queremos falar de propostas e das coisas que, juntos, a gente sonhou para o Brasil”, afirmou Marina na cidade de Sobral.

Publicidade

Na coletiva de imprensa durante a atividade de campanha, Marina firmou compromisso com a implementação de políticas públicas para combater a estiagem, problema histórico do semiárido. “É preciso estabelecer políticas voltadas para que a população tenha abastecimento de água, para o programa de dessalinização da água, com a ajuda do governo federal”, disse.

Ela também assegurou a continuidade às obras de transposição do rio São Francisco, cujo licenciamento foi obtido durante sua gestão como ministra do Meio Ambiente no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se