Laísa Reis, filha da candidata a vereadora em Cuiabá Paolla Reis (Republicanos), morreu na última quarta-feira, 4, durante o parto. O bebê também não resistiu. A causa da morte das duas não foi divulgada.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O enterro da jovem, que tinha apenas 26 anos, foi realizado nesta quinta-feira, 5, às 15h, na Igreja Adventista do Porto na capital mato grossense. Nas redes sociais de Paolla, amigos e familiares deixaram muitas mensagens de conforto para a candidata.
Laísa era formada em direito e casada com o investidor Flávio Souza desde novembro de 2023. Ela compartilhava diversos momentos da gravidez em sua página no Instagram e não escondia a felicidade e a ansiedade com a chegada da sua primeira filha Ayla.
"Antes de só sentir amor, eu só senti medo, muito medo. Medo do novo, do desconhecido, do 'descontrole' (até pq não estava nos meus planos engravidar 1 mês após meu casamento)", escreveu a jovem em sua rede social, no dia 15 de agosto, em comemoração ao Dia da Gestante.
"Olhando para trás eu entendo o quanto Deus é bom, é amor e é conosco, independentemente das circunstâncias. Gestar com a presença do Pai aqui do meu lado tem sido, desde quando a chave virou na minha cabeça, maravilhoso e só amor. O ato de gerar uma vida me faz sentir uma pessoa privilegiada e muito amada por Deus, e hoje eu entendo que tudo acontece no tempo certo e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus", finalizou a jovem.