O presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas urnas por Luís Inácio Lula da Silva (PT), não segue a primeira-dama Michelle Bolsonaro no Instagram. Peça importante na campanha à reeleição, ela também não segue o chefe do Executivo na rede social. Carlos Bolsonaro, terceiro filho do presidente, também não segue a madrasta.
O unfollow foi observado por seguidores nas redes sociais nesta segunda-feira, 31, e o motivo não foi revelado. Não demorou para que fosse especulada uma possível crise no casamento de Bolsonaro após a derrota nas urnas.
De acordo com o Metrópoles, ambos não se seguem mais desde o primeiro turno, todavia, o que motivou a decisão não foi relatado.
A reportagem do Terra tentou contato com o Palácio do Planalto e com a assessoria de Michelle, mas não obteve sucesso. O espaço segue aberto.
Desde domingo, 30, quando o Tribunal Superior Eleitoral anunciou a vitória de Lula, nem Bolsonaro ou qualquer pessoa da família se posicionaram. Já são 12 de horas de silêncio.
Ministros e aliados do presidente tentaram contato, mas foram informados que o chefe do Executivo já teria se deitado para dormir.
michelle e bolsonaro separaram??? pqp não acredito mais no amor!! 😭😭😭😭😭
— MARWA (@mahagess) October 31, 2022