Marçal chama Nunes de 'amante de Bolsonaro', que rebate: 'Tchutchuca do PCC'

Embate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo foi marcado por trocas de ofensas

1 set 2024 - 18h26
(atualizado às 19h33)
Nunes chama Marçal de 'Tchutchuca do PCC' ao relacionar candidato ao crime organizado
Video Player

O embate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB), durante o debate da TV Gazeta e do canal MyNews, realizado neste domingo, 1º, foi marcado por trocas de ofensas. 

No primeiro bloco, em que cada candidato teve a oportunidade de escolher um adversário para fazer uma pergunta livre, o prefeito da capital paulista escolheu Marçal. E, ao perguntar como o adversário lidaria com segurança pública em meio a possível ligação do PRTB com o PCC, Nunes chamou o coach de 'paplito' --em referência ao famoso traficante colombiano Pablo Escobar-- e 'tchuchuca do PCC'.  

Publicidade

Em tom de ironia, Marçal respondeu Nunes, o chamando de 'bananinha' e 'amante de Bolsonaro'. "Bananinha está desesperado que a campanha dele desintegrou. Como é ter o Bolsonaro de amante? Nenhum bolsonarista mais consegue te apoiar”, respondeu Marçal.

Prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB)
Prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB)
Foto: Reprodução

"Dá um jeito de ganhar, porque se eu ganhar você estará na cadeia ano que vem por causa dos seus desvios", completou o coach, citando a investigação que apura o envolvimento do prefeito na Máfia das Creches.

"Bananinha foi lanchinho que policiais da Polícia Federal te deram de lanchinho lá, tchutchuca do PCC", rebateu o prefeito, que pediu direito de respostas e foi atendido pela organização do debate. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações