Marquezine comemora vitória de Lula e web provoca: "Neymar perdeu de novo"

Atriz foi uma das figuras públicas mais influentes no apoio ao petista; o jogador e ex-namorado fez campanha para Bolsonaro

31 out 2022 - 03h28
(atualizado às 04h00)
Foto: Reprodução

Bruna Marquezine comemorou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais. Nas redes sociais, os internautas se lembraram que Neymar foi apoiador de Jair Bolsonaro (PL), que não conseguiu a sua reeleição, e mais vez o jogador foi derrotado em uma disputa entre o ex-casal.

"A Bruna Marquezine ganhou do Neymar de novo?", brincou uma internauta, fazendo alusão ao Big Brother Brasil 20, quando a atriz foi favorável a Manu Gavassi, sua amiga, em um paredão com Felipe Prior, que tinha apoio do astro da Seleção Brasileira.

Publicidade

Logo após a confirmação da vitória de Lula, Bruna publicou uma foto do presidente eleito em um carro aos pulos, acompanhado de Fernando Haddad (PT), que não conseguiu se eleger governador de São Paulo. A cena ficou caracterizada na campanha do petista, virando meme nas redes sociais.

Em seguida, a atriz repostou a imagem produzida por Lula, com a mão na bandeira do Brasil, e, em seguida, publicou uma contagem regressiva de dois meses até a posse de Lula, provocando Jair Bolsonaro com: "Chá de revelação de sigilo de 100 anos", dando a atender que com a volta de Lula como chefe do Executivo, o sigilo será quebrado. 

Confira as reações da web: 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações