Ministros do STF, Cármen Lúcia e Alexandre de Moraes votam em BH e SP

A presidente do TSE falou ao portal do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais; Moraes preferiu não conversar com a imprensa

6 out 2024 - 14h26
(atualizado às 15h03)
Resumo
Ministros do STF Cármen Lúcia e Alexandre de Moraes votaram nas eleições municipais de suas cidades.
A ministra Cármen Lúcia votou no Colégio Santo Agostinho, em Belo Horizonte (MG)
A ministra Cármen Lúcia votou no Colégio Santo Agostinho, em Belo Horizonte (MG)
Foto: Divulgação/TRE-MG

Os ministros do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia e Alexandre de Moraes registraram seus votos neste domingo, 6, para as eleições municipais de suas respectivas cidades. A atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) chegou logo cedo, antes mesmo dos portões abrirem, ao Colégio Santo Agostinho, em Belo Horizonte (MG).

Cármen Lúcia chegou a ser clicada na fila aguardando para votar, imagem que rendeu muitos comentários nas redes sociais. Ela deu entrevista ao portal do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG).

Publicidade

que queen a carmen lúcia na fila pra votar

[image or embed]

— luscas (@luscas.com.br) October 6, 2024 at 9:38 AM

"Dia de eleição é um dia importantíssimo para a democracia brasileira. Isso não é retórica, isso é a vida de cada um de nós. E escolher o representante da nossa cidade para adotar as políticas que são necessárias para o bem de todos é essencial", disse a ministra.

Já em São Paulo, um pouco mais tarde, foi a vez de Alexandre de Moraes deixar seu voto no Colégio Madre Alix, na região do Jardim Paulistano. O ministro preferiu entrar pela lateral da escola, acompanhado de seguranças, e não falou com a imprensa.

Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, chega para registrar seu voto no Colégio Madre Alix
Foto: LECO VIANA/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações