Nunes e Marçal buscam agradar eleitores cristãos em debate e ex-coach promete 'jejum de crime'

Candidatos à Prefeitura de São Paulo se enfrentam em último debate antes da eleição

3 out 2024 - 23h16
(atualizado às 23h50)
Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB)
Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB)
Foto: Reprodução/TV Globo

Durante o primeiro bloco do último debate antes das eleições municipais, os candidatos à Prefeitura de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB) fizeram acenos aos eleitores cristãos. O evento é realizado pela TV Globo, com mediação do jornalista César Tralli. 

  • Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.

Antes de fazer uma pergunta a José Luiz Datena (PSDB) sobre redução de impostos, o atual prefeito da capital paulista começou agradecendo a Deus “a oportunidade” de estar no debate. 

Publicidade

Durante o bloco, Marçal, em sua primeira fala, fez uma referência a Cid Moreira, que morreu nesta quinta-feira, 3. Ele diz que ouviu “Bíblia inteira pela voz” do jornalista. Em seguida, ele falou em instaurar o "jejum de crime" em janeiro de 2024, caso seja eleito, quando foi questionado por Datena sobre plano de governo sobre furtos e roubos.

"Bandido vai ter que praticar essas coisas em outra cidade ou vai ter que arrumar um emprego", declarou. O ex-coach havia relatado que fez jejum de comida “pelo povo” por uma semana, encerrado na última segunda, 30. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações