'Farsa foi desmascarada', diz Boulos sobre suposto laudo publicado por Marçal

O psolista realiza ato neste sábado, 5, na Avenida Paulista, com a presença do presidente Lula (PT) e de ministros do governo

5 out 2024 - 11h02
Resumo
Guilherme Boulos, candidato do Psol à Prefeitura de São Paulo, não se abalou com a publicação do suposto laudo por seu adversário, afirmando que a farsa foi desmascarada e que espera que a verdade circule mais do que a mentira faltando pouco para a eleição.
Guilherme Boulos (Psol) realiza ato na Avenida Paulista, neste sábado, 5
Guilherme Boulos (Psol) realiza ato na Avenida Paulista, neste sábado, 5
Foto: Guilherme Maziero/Terra

O candidato do Psol à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, não se mostrou abalado pela publicação do suposto laudo por Pablo Marçal (PRTB), que vincula o adversário a uma internação por uso de cocaína. O psolista, que realiza um ato na Avenida Paulista, neste sábado, 5, acredita que o episódio já foi descredibilizado e que "a farsa caiu".

  • Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.

"Ontem um deles chegou ao limite de falsificar um documento, mas a farsa caiu. A farsa foi desmascarada em poucas horas, agora o que a gente espera é que a Justiça tome as medidas cabíveis. A gente já entrou na justiça eleitoral, já entrou na justiça criminal", disse a jornalistas antes do evento começar.

Publicidade

Boulos complementou que espera que a acusação, a que chama de mentirosa, não repercuta tanto faltando apenas horas para a eleição. "O que a gente espera também é que a verdade circule mais do que a mentira circulou. Isso é muito importante nessa reta final, para que uma mentira tão abjeta, uma mentira tão baixa, tão sem princípios, não interfira na disposição do eleitor nas urnas", afirmou.

O psolista comemorou a presença dos eleitores na Paulista, que estava lotada. O ato conta com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que subiu ao trio junto com Boulos. Outros ministros do governo, como Marina Silva (Meio Ambiente), Paulo Pimenta (Comunicação), Sônia Guajajara (Povos Indígenas) e o presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, participam da passeata.

Boulos também comentou a possibilidade de ir para o segundo turno e afirmou que, caso ocorra, irá participar de todos os debates.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações